6 Comments

  1. Maria Helena

    Hahaha já imaginei vc brava e chorando na hora. Olha, na Irlanda já me encheram mto o saco por conta de seguro, parecido com as “ameaças” de desastres absurdos, mas vivia exatamente a mesma situação de a reserva ser ridiculamwnte barata (em torno de 3,80 a 5 euros a diária) que não havia sentido, me matar de economizar no aluguel e gastar os absurdos dos seguros oferecidos.
    Tenho mais uma dica de quem precisou alugar carro por quase 3 meses seguidos. Ao pesquisar os aluguéis, além de considerar o melhor dia (o mais barato) para iniciar a viagem, dependendo da quantidade de dias e da sua disponibilidade, quando os valores aumentarem mto por dia, tente fazer mais de um aluguel.
    Exemplo: Na Irlanda, qnd eu alugava direto por 1 mês, as diárias sobravam de preço e iam pra uns 10 euros a diária. Já se eu quebrava a reserva para 1 semana, a diária caia para seus 4 euros.
    Então eu reservava por uma semana, devolvia o carro e alugava de novo com uma nova reserva.
    Massas, esteja atenta que neste caso vc precisa de 2 cartões com limite, pq demora pra o limite ser “devolvido”. Isso não acontece na msm hora. Ou vc teria que devolver num dia e pegar de novo uns 2 ou 3 dias depois no caso de 1 único cartão. (Nível máximo de pão-durice a minha neh) rsrs.
    Adorei o post! Belas dicas!!!! Bjsss

  2. Pedro

    Puts, sempre tenho problema na hora de preencher meu nome. Eu nunca sei como ta no meu documento.. kkkk
    Geralmente tenho que preencher o formulário gigante again..
    ou, aluguei carro em Brisbane e em Melbourne sem a PID.. isso sorte minha ou azar seu?! Haha
    Mas vale a pena ter, lógico!
    Bju

    • Estou gostando de ver você por aqui, hehe…
      Azar meu com certeza! A grande maioria dos lugares do mundo a PID não é necessária. Mas é claro que eu ia ter uma dessas pra contar né?
      Essa parada do nome é cansativo, pra mim Primeiro e Ultimo deviam servir sempre, massss… se tiver um infeliz querendo acabar com seu dia, é melhor ter os nomes todos certinhos, kkkk
      Beijos!

  3. João Paulo Medeiros

    Meu Deus do Céu! Ler estes posts são uma tortura! Como eu queria fazer uma viagem dessas!
    Juliana, amei as fotos de Praga! Vou ganhar na mega pra ir com vocês na próxima! Fiquem com Deus!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *