4 Comments

  1. Maria Helena

    Hahaha já imaginei vc brava e chorando na hora. Olha, na Irlanda já me encheram mto o saco por conta de seguro, parecido com as “ameaças” de desastres absurdos, mas vivia exatamente a mesma situação de a reserva ser ridiculamwnte barata (em torno de 3,80 a 5 euros a diária) que não havia sentido, me matar de economizar no aluguel e gastar os absurdos dos seguros oferecidos.
    Tenho mais uma dica de quem precisou alugar carro por quase 3 meses seguidos. Ao pesquisar os aluguéis, além de considerar o melhor dia (o mais barato) para iniciar a viagem, dependendo da quantidade de dias e da sua disponibilidade, quando os valores aumentarem mto por dia, tente fazer mais de um aluguel.
    Exemplo: Na Irlanda, qnd eu alugava direto por 1 mês, as diárias sobravam de preço e iam pra uns 10 euros a diária. Já se eu quebrava a reserva para 1 semana, a diária caia para seus 4 euros.
    Então eu reservava por uma semana, devolvia o carro e alugava de novo com uma nova reserva.
    Massas, esteja atenta que neste caso vc precisa de 2 cartões com limite, pq demora pra o limite ser “devolvido”. Isso não acontece na msm hora. Ou vc teria que devolver num dia e pegar de novo uns 2 ou 3 dias depois no caso de 1 único cartão. (Nível máximo de pão-durice a minha neh) rsrs.
    Adorei o post! Belas dicas!!!! Bjsss

  2. Pedro

    Puts, sempre tenho problema na hora de preencher meu nome. Eu nunca sei como ta no meu documento.. kkkk
    Geralmente tenho que preencher o formulário gigante again..
    ou, aluguei carro em Brisbane e em Melbourne sem a PID.. isso sorte minha ou azar seu?! Haha
    Mas vale a pena ter, lógico!
    Bju

    • Estou gostando de ver você por aqui, hehe…
      Azar meu com certeza! A grande maioria dos lugares do mundo a PID não é necessária. Mas é claro que eu ia ter uma dessas pra contar né?
      Essa parada do nome é cansativo, pra mim Primeiro e Ultimo deviam servir sempre, massss… se tiver um infeliz querendo acabar com seu dia, é melhor ter os nomes todos certinhos, kkkk
      Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *